Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.147 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
953 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 507 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa é ótima, paga tudo em dia ou até mesmo antes da data, super recomendo
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, todos os benefícios, pagamento em dia e até antes do prazo e plano de carreira, além da diversidade de eventos que acontecem para deixar os funcionários mais entusiasmados!
Prós
99% maravilhoso!
Contras
O ponto negativo é a escala de trabalho que na maioria das vezes tem que trabalhar no domingo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infraestrutura adequada, conforto, carga horária tranquila
Prós
Infraestrutura adequada, conforto, carga horária tranquila
Contras
Local um pouco distante
Dica a diretoria
Equipe unida, atualizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa e estrutura de trabalho
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários recebem treinamentos, auxílio da supervisão e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 25 Fevereiro 2020. Atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito boa, mas falta um pouco de cuidado com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 18 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento real
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 16 Fevereiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa bom relacionamento com funcionarios
Dica a diretoria
otimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito bacana de trabalhar
Valorado 15 Fevereiro 2020. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
voltaria a trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
precisa de pessoas mais profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui possibilidade de crescimento profissional, porem muito criterioso e as vezes esse motivo acaba desmotivando os funcionários.
Prós
Carga horaria.
Contras
Pouca visibilidade do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 1 experiencia
Valorado 31 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com planos de crescimento, boa visão sobre o funcionário, fiz amizades com muitos colegas de trabalho
Prós
seus benefícios
Contras
o site era muito longe
Dica a diretoria
contato somente com supervisores, que nos ajudavam muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMO AMBIENTE
Valorado 31 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, DIVERSIFICADO, EQUIPE ALTAMENTE TREINADA E PRONTA PARA TRABALHAR E ENSINAR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos positivos: Uma boa empresa e um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorar
Valorado 27 Janeiro 2020. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A convivencia com as pessoas com os colegas de trabalho é ótimo, referente ao quesito de avaliação dos supervisores possui pontos a melhorar como o desenvolvimento entre seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa no ramo de Contact Center
Valorado 22 Janeiro 2020. Atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha crescimento profissional como o ambiente de trabalho era perfeito.
Prós
nenhum
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizacional
Valorado 11 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
área híbrida, chat, atendimento ativo e receptivo
Prós
ambiente de trabalho agradável e unido (funcionários)
Contras
poucos agentes para atendimento Chat
Dica a diretoria
gerência (na época em que lá trabalhava) dispersa, sem a preocupação com o feedback com o cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TP
Valorado 10 Janeiro 2020. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma grande oportunidade de conhecimento na área dentro da teleperformace uma empresa maravilha de se trabalhar com ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
Valorado 7 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa para o meu crescimento profissional, pois foi meu primeiro emprego, me acolheram super bem, foi onde conheci diversos amigos que vou levar pra vida toda.
Prós
tem uma otima estrutura, um ambiente agradável e possui diversas sedes.
Contras
O produto que eu trabalhei não permite voce ir para outro produto, esse é o lado ruim.
Dica a diretoria
a equipe de direcão esta presente sempre que eles podem, sempre aparecem para ver o bom desempenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 4 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Não encontrado.
Dica a diretoria
Ótimo relacionamento com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 2 Janeiro 2020. Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Empresa, Porém sem oportunidade de crescimento.
Prós
Pessoas Motivadas, trabalho em equipe, ambiente bom
Contras
Sem chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 27 Dezembro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa focada no desenvolvimento do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (841)
  2. Rio Grande do Norte (94)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. SP | Expert Em Interação | ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS
    17 Mai. 17:11
    São Paulo - SP
  2. Estagiário Financeiro
    15 Mai. 16:01
    São Paulo - SP
  3. ESPECIALISTA DE BI E MIS
    15 Mai. 14:54
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (90)